Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito um sonho seu
Mas sempre fica alguma coisa, alguma roupa pra buscar
Eu posso afastar a mesa quando você precisar

Sei que amores imperfeitos são as flores da estação
Eu não quero ver você passar a noite em claro
Sinto muito se não fui seu mais raro amor
E quando o dia terminar, e quando o sol se inclinar
Eu posso por uma toalha e te servir o jantar

Sei que amores imperfeitos são as flores da estação
Mentira se eu disser que não penso mais em você
Quantas páginas o amor já mereceu?
Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer
Quantos versos sobre nós eu já guardei?
Deixa a luz daquela sala acesa e me peça pra voltar.


AMORES IMPERFEITOS - SKANK


 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates