Mais uma vez fui presenteada com Selinho de Qualidade de Blog! Obrigada Lia, pelo carinho, atenção e participação de sempre!
Deverei então obedecer as regras do Selo:


* 7 coisas sobre mim 
* 7 blogueiros merecedores do selo.
7 Coisas Sobre Mim:
1. Eu adoro observar as pessoas, analisar minuciosamente cada atitude, cada movimento, olhares e palavras, para entendê-las profundamente.
2. Sou crítica, tranquila, calada, atenciosa e calculista.
3. Uma ótima ouvinte.
4. Amo gramática, mas a literatura me faz perder os sentidos! =)
5. Casaria fácil com o Caio Fernando!
6. Odeio mentiras ou sentir que tentam me fazer de idiota.
7. Morro de saudades do meu avô.

7 Grandes Blogs:
6. Dani
 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates